terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como fazer decoração com vidros e bordados

Como fazer decoração com vidros e bordados 

Veja como criar este lindo enfeite para abrilhantar algum lugar de seu lar! É uma dica para quem quer decorar com simplicidade.Para fazer este artesanato você terá que ter o spray adesivo. Tendo isto, é só arranjar o resto dos materiais e confeccionar as suas lindas luminárias artesanais em casa. É bem legal poder brincar e fazer variações neste trabalho, você poderá utilizar fitas, botões, lacinhos e o que mais a sua criatividade mandar. É só confeccionar usando os enfeites e adereços que você tem em casa. Vamos ao passo a passo!

 

Quando colocamos as velinhas ascesas dentro ficam mais lindas ainda!

Materiais que você vai precisar

- Vidrinhos
- Spray adesivo
- Bordados
- Saco de estopa
- Barbante, botões, fita, lacinhos e tudo que você tiver por aí para decorar
- Vela para dar o aspecto de luminária

Passo a passo


Limpe o vidrinho e tire todos os adesivos que ele possui em sua volta. Lave-o bem e deixe-o bem lisinho com na imagem. Depois do processo de limpeza, passe o spray adesivo na área que você vai fixar o bordadinho.

Coloque o bordado sobre o vidrinho e pressione todos os cantos, deixando-o bem esticadinho. Não deixe que ele fique com algum bordado amontoado em algum lugar da confecção.
Passe o spray adesivo em por fora e por dentro do bocal do vidro. Corte uma tira do saco de estopa e envolva o bocal do seu vidrinho para dar um acabamento legal.
Coloque a fitinha de cetim para fazer o lacinho e está feito! Você pode amarrar também uma fitinha de couro. Pegue a vela e coloque dentro do vidrinho. Vai ficar um mimo super bacana! Boas criações!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário