sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Poltrona com garrafas pet

Que tal mais uma maneira de reciclar garrafas pet?? Bem issa será o tema da minha materia de hoje, espero que gostem, trarei um video que achei no youtube, espero que curtam.

sofa com garrafas pets 
Poltrona de Garrafas Pet
    
           
Para fazer a poltrona com garrafas Pets são necessárias 250 garrafas Pets e materiais básico de corte e colagem.
Lembrando, faça uma capa para a poltrona usando tecido e espuma.

Materiais da poltrona de pet

  • 250 garrafas pets
  • Fita adesiva
  • Tesoura
  • Estile

Passo a passo poltrona com garrafas pets

Assista a esse video que eu achei no youtube e tire proveito para fazer sua poltrona para sua casa, vender ou dar de presente.
Espero que tenham gostado, desse video que eu postei e da materia que eu fiz, não se esqueçam de comentar oque vocês tiverem duvidas!! Ate minha proxima materia. Beijos!!!

Um comentário: