domingo, 20 de janeiro de 2013

Saia Drapeada

Saias drapeadas estão super na moda, que tal aprender a fazer a sua?? 

Toda mulher adora as novidades da moda e quanto mais fáceis e diferentes forem melhor, por isso hoje trouxemos a saia drapeada e um passo a passo  rápido e prático para vocês poderem usar e abusar desta saia à hora que quiserem. As saias deixam as mulheres muito mais femininas e charmosas e esta em especial é bem rápida, fácil de fazer e serve para ser usada em momentos descontraídos, praia e campo.
Vamos deixar para vocês tudo que será necessário para fazer a sua saia drapeada e a foto de como ela deve ser colocada.

Aprenda a fazer saia drapeada:

  • Você deverá comprar um tecido de sua preferência com 1metro de largura por 1,5 de altura para poder dobrá-lo ao meio horizontalmente e ter desta forma uma camada dupla e sua saia drapeada não ficar marcando.
  • Depois você deverá arredondar as pontas e fazer a barra no tecido porque assim ele não desfiará.
  • Pronto, agora é seguir o passo a passo da foto e para que ela fique segura você poderá segurá-la com um broche, alfinete diferente ou qualquer outro acessório que você goste.
Vocês poderão comprar vários tipos de tecidos e inclusive com tamanhos diferentes para ter várias opções de saias drapeadas no armário, abusando das cores e estampas. Se você der uma olhada no seu armário poderá encontrar lenços com a metragem necessária para fazer sua saia drapeada em minutos e ter mais uma opção.
Agora é combiná-las com blusas sequinhas e arrasar!

  Aprenda a fazer saia drapeada ( Foto: Divulgação) 
  Aprenda a fazer saia drapeada ( Foto: Divulgação) 
  Aprenda a fazer saia drapeada ( Foto: Divulgação) 
Bem espero que tenham gostado, e aproveitem tirem maio onda com suas saias drapiadas!! Não se esqueção de indicarem meu blog para amigos e conhecido peçam para eles fazerem o mesmo, comentem e tirem duvidas, me sigam no google+. Muito obrigada por acessarem meu blog ate uma proxima Beijos!!!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário