sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Maleta para esmaltes de caixa de sapato

Oi, meus queridos, tem varias coisas que a gente joga no lixo só que poderiamos estar utilizando não e? Tem gente que pensa que não minha meta e mostrar que da pra fazer coisas lindas, garantir ate uma renda mensal você fazendo artezanato ate com materiais reciclado, vamos começar!!

                      Maleta para esmaltes: 

Aposto que quase ninguem acredita nisso, mais sim e possivel fazer maletas de esmaltes com caixa de sapato, hoje irei insinar a vocês a fazer e muito facil, veja os materiais que se precisa:

 

Caixa de sapato, rolinhos (um de papel toalha e dois de saco de lixo), caixinhas de perfume e remédio, um potinho de batata e uma alça de preferencia as daquelas caixas que vem quando se compra um aparelho dvd, mas se nao tiverem podem usar outra mas lembre-se de escolher alcinhas resistente!

 Cortem os rolinhos e as caixas ja pensando em suas funçoes, coloqem eles nos lugares que desejam fixem com fita crep depois passem cola no fundo, misturem cola com um pouco de águae colem papeis fininhos mas eu prefiro papel toalha pois fica bem melhor depois de seco!

 Pintem de preferencia primeiro de tinta acrílica branca, como na imagem acima, tipo pra fazer uma base depois pinte com a tinta que você prefira e passe verniz acrílico incolor, para ficar como na imagem a baixo(obs:na imagem abaixo a caixa foi pintada de rosa)


 Pelo lado de fora da caixinha se você nao quizer deixar como ela realmente é e simples pegue um papel daqueles de presente e cole rentimente em toda a caixa pelo lado de fora ou se prefirir você pode pintar ou decorar a caixa de seu modo. Bem vamos agora pra pate da alça e bem simples poderemos fazer em tres passos :

 

 1. Cole contact e coloque a alça de plástico, para isso façam dois cortes com estilete e depois fiçam o acabamento com o próprio contact para não parecer buraco algum. 

2. Com uma xuxinha de cabelo fiça uma alcinha para fechar a maleta. 

3. Peguem um puxador de plástico da gaveta de uma caixinha que não usava mais.

 E es pronto nossa maleta de esmaltes feita de caixa de sapato, vejam imagens de como fica abaixo:


Agora os materiais pra se pintar unha principalmente os esmaltes não ficarão mais jogados por ai rsrsrs....  Indiquem meu blog se poderem e claro para amigos e conhecidos. Muito obrigado por acessarem ele!!! Beijos ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário