domingo, 20 de janeiro de 2013

Reciclando Lata De Nescal

Bem galera, espero que vocês estejam gostando do meu blog, que tal aprendermos a reciclar latinhas de nescal??

 Bem, tem varios geitos reciclarmos latas de nescal mas, agora eu irei ensinar a fazer lindas latinhas como mostra na imagem acima. Vamos ao que se precisa!!

Materiais:

 

Uma lata de nescal.

Uma tinta primer(para quem nao sabe primer e conhecido como "fundo" tera as seguintes funções: da um acabamento melhor para a lata, e dar mais aderencia quando a gente for pintar.)

Uma tinta pva.

Não tem aqueles papaeis que vem com figuras entao pode ser  usado um desses, recortem as figuras somente elas serão usadas, no caso da latinha que eu irei mostrar pra vocês forão usadas figuras de hortaliças.

5ºCola, verniz acrílico(de preferencia a base de água para dar brilho a nossa lata), um rolinho daqueles que sao usados para pintar só que de um tamanho pequeno.

 Passo a Passo:

 Bem primeiro vamos limpar a latinha de nescal, deixe ela secar
e depois passe duas mãos da tinta primer de um tempo pra ela secar, e depois passe mais duas mãos de tinta pva,e espere
secar(mais uma vez rsrsrs),a tinta passe com o rolinho. (Indiquei ele pra vocês pois acho mais prático,e deixa o trabalho com um melhor acabamento e com uma leve textura.

 Pegue as figuras que você recortou passe cola, e cole eles na latinha.

 Vai ficar assim:


 

  Diluam um pouco de cola com água,e passe por cima do desenho e em toda a latinha pra proteger a latinha, passe o verniz para dar o acabamento final na latinha e deixar ela com bastante brilho.(Obs: faça o mesmo processo com a tampinha da latinha)

 Bem espero que tenham gostado, obrigada por acessarem meu blog me sigam no google+, não se esqueçam de comentar minhas postagens e indicarem meu blog para conhecidos. Beijos, ate uma proxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário