domingo, 20 de janeiro de 2013

Sandálias Havaianas Decoradas

A nova moda entre as mulheres é desfilar com sandálias Havaianas femininas decoradas e personalizadas. A grande vantagem dessa moda é que você pode personalizar suas sandálias em casa mesmo, podendo ser decoradas de acordo com o seu gosto e estilo. As sandálias havaianas femininas podem ser decoradas com pedras, miçangas, tecidos, fita de cetim, strass, fuxico e tudo mais que a sua imaginação permitir.
    
 As sandálias Havaianas femininas decoradas podem ser usadas em diversas ocasiões, tais como, para sair à noite em festas mais descontraídas, dar uma volta na praia e outras ocasiões. As sandálias Havaianas femininas decoradas proporcionam elegância e charme por onde você passar. As personalizações mais utilizadas são aquelas que são trabalhadas com pedras, panos e fitas,
deixando as sandálias lindas e enfeitadas.
  
Sandálias Havaianas Femininas Decoradas – Passo a Passo

Para fazer as sandálias havaianas femininas decoradas você só irá precisar comprar os materiais necessários: Chinelo de borracha, fio de nylon nº 25, ou nº 30, 1 tesoura, 1 agulha média e materiais de customização (pedrinhas coloridas, transparentes, miçangas e outros). Você pode decorar suas sandálias havaianas e vender para pessoas próximas de você, é uma ótima solução para ganhar uma renda extra, dependendo da localidade ela pode ser vendidas por até R$50,00.
Com o fio de nylon, passe-o no buraco da agulha. O material escolhido para a decoração das sandálias é por sua conta, portanto se você optar por miçangas ou pedrinhas coloridas é só ir costurando na sandália, da melhor forma que você achar. Quando acabar a customização é só queimar um pouco a ponta do fio de nylon, até mesmo para não ficar machucando depois.

Eu sei que ja avia feito uma materia dessa, mas resolvi fazer agora para mostrar uns modelos que vocês possam fazer tambem, espero que aproveitem beijos!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário