sábado, 19 de janeiro de 2013

Tres maneiras de transformar Lenço em Blusa

Oi, pessoal hoje irei mostrar como fazer blusas usando um lenço, grande ou ate mesmo uma canga, isso mesmo parece inacreditavel mais e possivel podera tanto ser usado de dia, quanto de noite, ou ate mesmo como saida de praia. Bem vamos começar, espero que gostem!!!

Vou mostrar tres maneiras diferentes vejam as imagens nelas vou mostrar passo a passo e foto de como ficam prontas:


Para utilizar o lenço como uma blusa frente única, pegue um lenço quadrado, primeiramente, dê um nó unindo duas pontas, deixando um espaço para enfiar no pescoço. Assim, o lenço ficará com aparência de um triângulo. Enfie no pescoço e amarre nas costas as duas pontas que sobraram.

como transformar len%C3%A7o em blusa Passo a passo 3 Como Transformar Lenço em Blusa   Passo a Passo
É possível fazer com o mesmo lenço outro tipo de blusa frente única. Desta vez, pegue o lenço quadrado e dobre na metade, formando um triângulo, passando uma ponta sobre a outra. Amarre atrás do pescoço e com as pontas de baixo dê um nó nas costas. Está pronta mais uma blusa linda e prática.
como transformar len%C3%A7o em blusa Passo a passo 2 Como Transformar Lenço em Blusa   Passo a Passo
A terceira maneira de utilizar um lenço como blusa, é um pouquinho diferente e para fazê-la você irá precisar de dois lenços iguais. Pegue os dois lenços quadrados, coloque-os em posição de losango, dê um nó unindo a ponta de cima dos dois lenços. Depois de feito isso, coloque, por cima de um ombro, um lenço para frente e o outro para trás. As pontas laterais do lenço da frente devem ser amarradas nas costas. Faça o mesmo com lenço que está para trás, só que desta vez, amarre-o na frente, na cintura. Assim você terá uma blusa de ombro único e mais comprida.

Os lenços são acessórios bastante versáteis. Além de serem utilizados para enfeitar o pescoço, podem também ser usados no cabelo, em bolsas, chapéus e também como blusas. É rápido e fácil, epero que tenham gostado ate uma proxima, beijos e boa sorte!!


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário