quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Saída de praia

                                           Saída de praia


Saída de praia Panther - Tamanho 42/44
Material
Pingouin Bella : 4 bolas pretas (100); ag.para crochê Pingouin n° 2 ½.
Pontos empregados
Correntinha (corr.).Ponto baixíssimo (p.bxmo.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e passa-lo diretamente no p. da ag..Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag.; laç.; puxar o p. e com outra lça.; rem. todos os p..Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p. laç.; rem. 2 p. e com outra laç.; rem. todos os p..Ponto fantasia : seguir o gráfico.Flor : seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado em p.fantasia com a ag. n° 2 ½  = 24 p. x 9 carr.
Realização
Frente e costas – São iguais começando pelo decote. Fazer uma corr. de 64 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia repetir de * a * (8 v.). Aum. de cada lado em cada carr.: 2 p. (8 v.). Continuar em p. fantasia sem aum. durante 18 carr.. Nesta altura aum. de cada lado cada 2 carr.: 1 p.(16 v.).A 66 carr.do p. fantasia parar.
Alça – Fazer uma corr. de 9 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia seguindo as indicações no gráfico.A 20 cm do começo, parar.
Flor – Fazer uma corr. de 6 p. fechar em círculo e trabalhar seguindo o gráfico. Fazer 55 flor.
Modo de armar
Costurar os lados e as alças.Fazer a toda volta do decote e cavas inclusive alças uma carr. de p.b.. Costurar 13 flores ao redor do decote e alças.Fazer 4 faixas de flores na saia do vestido a 1ª a 22 cm das cavas, a ultima no barrado e as outras duas a intervalos regulares. A 1ª e 2ª com 10 flores cada, a 3ª e a 4ª com 11 flores cada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário